Hi Everybody!

Meu nome é Thainã, mas eu prefiro que você me chame de Thay... ou até, Nanã ♥ 
Sou graduanda em Medicina Veterinária pela UFRB e sou exageradamente viciada em livros, em escrever, em música - necessariamente em axé e sertanejo universitário - e em queijo. Sou apaixonada por filmes e louca por animais, necessariamente gatos – eis a razão da escolha da minha graduação. 
Desejo muito a profissão de veterinária, tão quanto desejo ser escritora. A vontade de escrever surgiu desde os tempos dos diários do ginásio, das agendinhas do ensino médio, desde os tempos remotos do fotolog e se aprimorou quando minha paixão por livros – que surgiu desde a infância – se intensificou na adolescência. 
Amo sair com meus amigos, assistir tevê, estar com a família, viajar e no tempo que sobra – e até do que não sobra - eu leio, ou escrevo ♥ 
Me considero inteligente, mas não me considero estudiosa. Poderia fazer muito mais do que simplesmente faço - querendo. E sem querer também.
Também me considero uma pessoa criativa, mas que carrega o defeito de ser muito ansiosa e às vezes, - porque ninguém é de ferro – preguiçosa. 
Acho a minha compulsão por livros um tanto audaciosa, mas quando eu preciso me esquivar, se torna saudável – uma vez que eu tento e consigo conciliar a leitura com as outras trocentas coisas que eu tenho que fazer enquanto estudo – naquela vida nada normal de estudante universitário. 
Assim, eu poderia resumir tudo que eu disse apenas dizendo que sou leonina. Mas como muita gente não conhece a personalidade das pessoas desse signo, eu quero dizer que além de tudo que eu disse eu sou muito irônica e orgulhosa. E sim, eu gosto disso, mantém os meus pés no chão. 
Vale ainda frisar que a mulher de leão é bem honesta e direta... E apesar de às vezes fazer pouco caso dos elogios, quero dizer que não vivo sem eles. Bom, pareço metida, mas no fundo eu sou legal - você vai perceber.
Ah, só não pisa no meu calo, sou intuitiva, pior que isso, sou ácida.
Do contrário você vai encontrar alguém amiga, acolhedora - sei colocar minhas chatices e minhas fraquezas no bolso quando é preciso. 
Sou generosa - até demais. 
Sou sincera - poucos conseguem lidar com isso. 
E sou amável e verdadeira - com quem não me dá motivos pra ser o contrário. 
No mais... "sou discreta, cultuo bons livros e amo os animais ♪" 

0 comentários:

Quem sou eu ♥

Quem sou eu ♥
Uma baiana de vinte e tantos anos que ama ler. Uma leonina orgulhosa que ama gatos. Uma sonhadora incansável - em busca do seu lugar ao sol. ♥ (Também estou no Sankas Books)

Follow Me ♥

Seguidores ♥

Tecnologia do Blogger.

O que você busca?

Postagens populares ♥