sábado, 22 de março de 2014

Reclamamos de tudo e o tempo todo, porque não somos muitas vezes capazes de entender, como cada detalhe do nosso dia é muito óbvio ser pedacinhos dos propósitos de Deus para o nosso triunfo.

Muitas vezes, pedimos tanto, que não temos tempo de observarmos o quão rápido Ele atende aos nossos chamados. Estamos inquietamente tão ocupados e obcecados em apenas pedir, pedir e pedir, que quando Ele nos atende, muitas vezes, a graça submete a ideia de estar passando despercebida.

Com um tempo aparece a comprovação de que coisas - que nós achamos que são ruins - acontecem para que tudo esteja pronto na hora certa. Porque Ele, minuciosamente, sabe sempre a hora certa!
Esse é o meu Deus! O nosso Deus! Aquele que nos mostra que a cada nascer do sol, um fulgor nos é lançado. Os detalhes são mínimos e só a FÉ abre os olhos de quem precisa enxergar.
Maravilhoso é saber que, não importa o tamanho e a quantidade dos nossos deslizes, o amor de Deus é imutável. Como retorno, o mínimo que podemos fazer é aprimorar a nossa fé.

Nanã (Jeito Nanã de ser).

2 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Realmente, as pessoas pedem tanto que as vezes se esquecem de agradecer as pequenas coisas da vida!
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Enes!
    Amém.
    Deus nos abençoe sempre. Bjim.

    ResponderExcluir

Quem sou eu ♥

Quem sou eu ♥
Uma baiana de vinte e tantos anos que ama ler. Uma leonina orgulhosa que ama gatos. Uma sonhadora incansável - em busca do seu lugar ao sol. ♥ (Também estou no Sankas Books)

Follow Me ♥

Seguidores ♥

Tecnologia do Blogger.

O que você busca?

Postagens populares ♥