sábado, 30 de novembro de 2013


Tem gente que não sabe o quanto é importante pra vida da gente.
Tem gente que não sabe que vez ou outra a distância molesta o coração de alguém.
Essa 'gente' é você, esse alguém sou eu.
"Essa gente" cheia de carinho, que embeleza nosso dia apenas pela sua existência.
Gente que por vezes nos deixam saudosos, seja por uma música, por um sonho, um filme, uma resenha similar, uma fisionomia parecida, um sorriso - um olhar, que por vezes encontramos em qualquer devaneio que seja e lembramos "dessa gente".
"Essa gente" que pode ainda não saber, mas sempre existe um alguém que moveria mundos e fundos, pelo seu sorriso, se pudesse.


Nanã (Jeito Nanã de ser). 

0 comentários:

Quem sou eu ♥

Quem sou eu ♥
Uma baiana de vinte e tantos anos que ama ler. Uma leonina orgulhosa que ama gatos. Uma sonhadora incansável - em busca do seu lugar ao sol. ♥ (Também estou no Sankas Books)

Follow Me ♥

Seguidores ♥

Tecnologia do Blogger.

O que você busca?

Postagens populares ♥