terça-feira, 5 de novembro de 2013

Quisera Senhor, que todos soubessem amar... Da mesma forma que o amor existe para todos.
Quisera Senhor, que pudéssemos escolher por quem sofrer, para que ao menos a dor valesse a pena. Quisera também Senhor, que pudéssemos nos alimentar de fé, cada vez que alguém te deixasse no chão.
Quisera Senhor, nos trazer de volta à superfície cada vez que nos faltasse o ar. Que as palavras só chegassem aos nossos corações se fossem para nos fazer um bem.

E depois te tanto querer, eu acho mesmo é que a gente deveria escolher por quem se permitir cativar. Para que depois da primeira decepção, não precisássemos sair procurando os culpados. Porque admitir o erro das nossas próprias escolhas é menos frustrante.
E Já nos dizem: “Confia, Deus sabe o que faz”.
A confiança existe, mas ansiar pra entender o porquê de Suas escolhas é aflitivo.
Alimenta-nos com Teu amor, Senhor, quando o vazio for grande!

Nanã (Jeito Nanã de ser).

2 comentários:

  1. Meninaaaaa, amei seus textos! Especialmente esse <3
    Sabemos dos sofrimentos, passamos por eles e ainda ansiamos por novos resultados.

    Parabéns, são todos lindos. Escrever é amor :**

    ResponderExcluir

Quem sou eu ♥

Quem sou eu ♥
Uma baiana de vinte e tantos anos que ama ler. Uma leonina orgulhosa que ama gatos. Uma sonhadora incansável - em busca do seu lugar ao sol. ♥ (Também estou no Sankas Books)

Follow Me ♥

Seguidores ♥

Tecnologia do Blogger.

O que você busca?

Postagens populares ♥